CONSOLIDANDO A IMAGEM DE GUGA KUERTEN
Para trabalhar o branding de umas das principais celebridades nacionais, a JKR desenvolveu uma estratégia voltada para editorias de conteúdo, que garantiram um conteúdo plural e diversificado do Guga para seus fãs. O principal cuidado neste caso é atuar diretamente com a essência e verdade da personalidade, pois Guga possui um carisma único, que não pode ser deixado de lado.
CONTEÚDO COM VERDADE E ESSÊNCIA
Para trabalhar o conteúdo, a JKR se vinculou ao calendário de atividades, eventos e patrocinadores de Guga, para garantir o melhor aproveitamento em cada uma dessas oportunidades. Além do desenvolvimento de conteúdo diário, nossa equipe esteve ao lado do ídolo para geração de conteúdo em tempo real, em diversos eventos pelo mundo, inclusive no Miami Open, um dos principais torneios de tênis do mundo, ao lado da marca Lacoste.
ESTRATÉGIA DE PERSONAS
Para identificar o público certo, foi elaborado um material validando quais são as personas potenciais consumidoras desta marca. Foram sinalizados seus valores, desejos, medos e sonhos, além de compreender o que esta marca impacta na vida dos mesmos.
EDITORIAS DE CONTEÚDO
O objetivo nessa estratégia é entregar o melhor conteúdo para o público certo e fortalecer a marca através de relacionamento e engajamento. Existe a criação de grupos de postagens e cronogramas que consolidam o fluxo das mensagens e aproximam os pontos de contato entre marca e seus públicos.
CAMPANHAS DE ENGAJAMENTO
Neste case utilizamos campanhas digitais que tiveram como objetivo a consolidação da marca na cabeça e no coração do seu público. Através de criatividade e conhecimento técnico, elaboramos algumas campanhas que tiveram uma participação intensa dos seguidores, aumentando a percepção de marca, deixando-a mais conhecida, reconhecida e admirada.
GUGA, LACOSTE E JKR
A JKR acompanhou uma ação especial de marketing envolvendo o Guga e a marca francesa Lacoste no evento Miami Open. Nossa equipe viajou aos Estados Unidos exclusivamente para garantir o maior aproveitamento de exposição de marca e geração de conteúdo nas ações especiais que foram realizadas e no calendário de eventos vinculados à esta parceria.