CONTEMPORÂNEA
BRANDING COM VISÃO DE LONGO PRAZO
O fortalecimento digital da marca Contemporânea passou por uma estratégia de branding fundamentada em contar uma história real para seus seguidores, construindo uma mensagem verdadeira, rica e sólida, onde há uma evolução diária na conversa com seu público, aproximando cada vez mais essa relação, estreitando os laços e aumentando o engajamento.
CONTEÚDO COMO CHAVE PRO SUCESSO
A comunicação digital não consiste apenas em apresentar produtos, mas também em envolver os seguidores no contexto e conceitos de uma marca. Para isso, a JKR criou uma série de editorias de conteúdo focadas no universo da marca, na experiência de uso dos clientes e na atmosfera que permeia a personalidade e posicionamento da Contemporânea.
ENCANTANDO O PÚBLICO
Para identificar o público certo, foi elaborado um material validando quais são as personas potenciais consumidoras desta marca. Foram sinalizados seus valores, desejos, medos e sonhos, além de compreender o que esta marca impacta na vida dos mesmos.
CONTEÚDO GERANDO LEMBRANÇA DE MARCA
O objetivo nessa estratégia é entregar o melhor conteúdo para o público certo e fortalecer a marca através de relacionamento e engajamento. Existe a criação de grupos de postagens e cronogramas que consolidam o fluxo das mensagens e aproximam os pontos de contato entre marca e seus públicos.
POSICIONAMENTO DE MARCA LÍDER
Neste case utilizamos campanhas digitais que tiveram como objetivo a consolidação da marca na cabeça e no coração do seu público. Através de criatividade e conhecimento técnico, elaboramos algumas campanhas que tiveram uma participação intensa dos seguidores, aumentando a percepção de marca, deixando-a mais conhecida, reconhecida e admirada.
PERFORMANCE FOCADA EM FATURAMENTO
Para a construção desse case, foi elaborado um plano de mídia com estratégias de anúncios focados em desempenho de vendas, atraindo o melhor ROI (retorno do investimento) possível. Os anúncios rodaram nas principais ferramentas de marketing digital existentes (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google, Youtube, Gmail, Bing, Email marketing, banners em sites, disparos de WhatsApp, SMS, aplicativos e games). Utilizando as técnicas de Inbound Marketing, captação e nutrição de leads e mineração de dados.