GADARIA
PERSONALIDADE DE MARCA
Por se tratar de um produto e serviço com alto valor agregado, um dos principais pontos de atenção neste case foi a criação de uma forte personalidade de marca, abordando as principais temáticas do mundo do churrasco: família, amigos, futebol, diversão e momentos únicos. Sabe-se muito da cultura e da experiência rica que é realizar um churrasco, mas somente a Gadaria conseguiu aplicar estes conceitos em editorias de conteúdo e publicações para seu público.
IDENTIDADE VISUAL DE REFERÊNCIA
O mercado passou a acompanhar, de olhos atentos, cada nova movimentação da Gadaria no sentido de sua identidade visual, tornando-se, primordialmente, a principal referência para todos os outros players de mercado. Buscando referência nos ícones, símbolos e cores que permeiam o universo da marca, a Gadaria passou a ser a representação - também visual - do que o churrasco representa na vida do Gaúcho.
ENTENDENDO SEU PÚBLICO
Para identificar o público certo, foi elaborado um material validando quais são as personas potenciais consumidoras desta marca. Foram sinalizados seus valores, desejos, medos e sonhos, além de compreender o que esta marca impacta na vida dos mesmos.
CONTEÚDOS DIFERENCIADOS
O objetivo nessa estratégia é entregar o melhor conteúdo para o público certo e fortalecer a marca através de relacionamento e engajamento. Existe a criação de grupos de postagens e cronogramas que consolidam o fluxo das mensagens e aproximam os pontos de contato entre marca e seus públicos.
CAMPANHAS ESPECIAIS
Neste case utilizamos campanhas digitais que tiveram como objetivo a consolidação da marca na cabeça e no coração do seu público. Através de criatividade e conhecimento técnico, elaboramos algumas campanhas que tiveram uma participação intensa dos seguidores, aumentando a percepção de marca, deixando-a mais conhecida, reconhecida e admirada.