POKES
MARKETING DIGITAL
Um plano de marketing digital foi elaborado para encontrar possíveis franqueados da rede, com forte segmentação de público com base em perfil e interesse (estratégia de personas) além da segmentação com base em comportamento (aquilo que a pessoa pesquisa e os tipos de conteúdos que ela acessa). A partir daí, uma série de anúncios foram veiculados informando os benefícios de adquirir uma franquia POKES.
MÍDIA DE PERFORMANCE
Foi elaborado um Plano de Mídia especial focado no aumento de faturamento do POKES, seja do aumento de fluxo de clientes na loja física, bem como nos pedidos de tele-entrega. Ambas as táticas tiveram resultados expressivos, aumentando o faturamento em ambas as esferas. Os anúncios de Waze tiveram ótimos resultados para as lojas físicas e as redes sociais converteram muito bem para o delivery.
PERSONAS (B2B E B2C)
Para identificar o público certo, foi elaborado um material validando quais são as personas potenciais consumidoras desta marca. Foram sinalizados seus valores, desejos, medos e sonhos, além de compreender o que esta marca impacta na vida dos mesmos.
CONTEÚDO FOCADO EM PRESENÇA DE MARCA
O objetivo nessa estratégia era entregar o melhor conteúdo para o público certo e fortalecer a marca através de relacionamento e engajamento. Houve a criação de grupos de postagens e cronogramas que consolidaram o fluxo das mensagens e aproximaram os pontos de contato entre marca e seus públicos.
ENGAJANDO E FORTALECENDO A MARCA
Neste case utilizamos campanhas digitais que tiveram como objetivo a consolidação da marca na cabeça e no coração do seu público. Através de criatividade e conhecimento técnico, elaboramos algumas campanhas que tiveram uma participação intensa dos seguidores, aumentando a percepção de marca, deixando-a mais conhecida, reconhecida e admirada.