CAMPANHAS
A JKR atua diretamente na criação e desenvolvimento das mais variadas estratégias de branding da marca, em ocasiões especiais, em eventos ou em questões sazonais, como o Verão, Carnaval e demais datas importantes no calendário para o consumo de bebidas. Essas campanhas implicam em desdobramentos online e offline, onde a JKR tem papel importante na condução e continuidade destes processos.
CONTEÚDO DIGITAL
Para transmitir as ideias e conceitos da marca dentro do ambiente digital, uma série de editorias de conteúdo compõe a estratégia de branding, contribuindo não apenas para o aumento do engajamento e percepção de marca, como trazendo pessoas reais, em encontros reais, para as redes sociais. Fotos de modelos deram lugar para fotos de churrasco entre amigos, para mostrar verdade e essência. Além disso, o cuidado visual é fundamental, com a criação e composição de um grid (feed no instagram) bonito e harmônico.
ESTRATÉGIA DE PERSONAS
Para identificar o público certo, foi elaborado um material validando quais são as personas potenciais consumidoras desta marca. Foram sinalizados seus valores, desejos, medos e sonhos, além de compreender o que esta marca impacta na vida dos mesmos.
EDITORIAS DE CONTEÚDO
O objetivo nessa estratégia é entregar o melhor conteúdo para o público certo e fortalecer a marca através de relacionamento e engajamento. Existe a criação de grupos de postagens e cronogramas que consolidam o fluxo das mensagens e aproximam os pontos de contato entre marca e seus públicos.
CAMPANHAS DE ENGAJAMENTO
Neste case utilizamos campanhas digitais que tiveram como objetivo a consolidação da marca na cabeça e no coração do seu público. Através de criatividade e conhecimento técnico, elaboramos algumas campanhas que tiveram uma participação intensa dos seguidores, aumentando a percepção de marca, deixando-a mais conhecida, reconhecida e admirada.
MÍDIA DE PERFORMANCE
Para a construção desse case, foi elaborado um plano de mídia com estratégias de anúncios focados em desempenho de vendas, atraindo o melhor ROI (retorno do investimento) possível. Os anúncios rodaram nas principais ferramentas de marketing digital existentes (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google, Youtube, Gmail, Bing, Email marketing, banners em sites, disparos de WhatsApp, SMS, aplicativos e games). Utilizando as técnicas de Inbound Marketing, captação e nutrição de leads e mineração de dados.