ESTRATÉGIA
Criação de Mapa Estratégico dentro da nossa metodologia, que contempla diversas esferas de comunicação da marca, planos de ação, metas, análise de resultados e indicadores.
POSICIONAMENTO
A FIEVER é uma marca em construção que acredita que o coletivo será sempre melhor que o individual. A construção vem através da experimentação e da colaboração, evoluindo diariamente, absorvendo e mudando ideias.
DESCONSTRUÇÃO
Tanto conceitualmente quanto na prática a FIEVER é uma marca fora da caixa. Com coturnos transparentes, passando por sliders peludos até tênis holográficos. Buscam referências urbanas e atuais. Tendo a desconstrução como seu norteador.
REDES SOCIAIS
É nas redes sociais que o público da FIEVER se encontra e é lá que a marca constrói um bom engajamento e relacionamento com seus consumidores.
INFLUENCIADORAS
A FIEVER abraça com força o momento das influenciadoras digitais. São elas que tornam o conceito mais real e aproximam todo o manifesto da marca através das redes sociais.
DIVERSIDADE
A FIEVER busca representar as diversidades e acabar com os esteriótipos e preconceitos. A marca está aberta a conversa e a discussão para sempre se incluir como parte da sociedade e daquilo que nos faz evoluir. A diversidade permite que ela seja moderna e atual, se aproximando ainda mais do seu público.