MINUANO

Uma das maiores transportadoras do sul do país.

Gestão de redes sociais e marketing digital para transportadora com mais de 40 anos de mercado.

BRANDING

Na estratégia de fortalecimento de marca da Minuano, foram adicionadas uma série de editorias de conteúdo visando entregar mensagens diversificadas, dinâmicas e plurais acerca do tema de transporte e logística. Questões como humanização, cuidado, segurança, legislação, tecnologia e estrutura da Minuano foram abordadas, bem como editorias especiais apresentando de uma forma lúdica os benefícios gerados pela empresa de transporte.

PERFORMANCE

Os anúncios de performance digital da Minuano sempre foram focados no público B2B, buscando a geração de leads qualificados para que o Departamento Comercial do cliente tivesse uma boa base de prospecção. Esses leads são monitorados semanalmente e debatido com o Departamento de Marketing com relação à quantidade e qualidade dos mesmos.

ESTRATÉGIA DE PERSONAS

Para identificar o público certo, foi elaborado um material validando quais são as personas potenciais consumidoras desta marca. Foram sinalizados seus valores, desejos, medos e sonhos, além de compreender o que esta marca impacta na vida dos mesmos.



EDITORIAS DE CONTEÚDO

O objetivo nessa estratégia é entregar o melhor conteúdo para o público certo e fortalecer a marca através de relacionamento e engajamento. Existe a criação de grupos de postagens e cronogramas que consolidam o fluxo das mensagens e aproximam os pontos de contato entre marca e seus públicos.

CAMPANHAS DE ENGAJAMENTO

Neste case utilizamos campanhas digitais que tiveram como objetivo a consolidação da marca na cabeça e no coração do seu público. Através de criatividade e conhecimento técnico, elaboramos algumas campanhas que tiveram uma participação intensa dos seguidores, aumentando a percepção de marca, deixando-a mais conhecida, reconhecida e admirada.

MÍDIA DE PERFORMANCE

Para a construção desse case, foi elaborado um plano de mídia com estratégias de anúncios focados em desempenho de vendas, atraindo o melhor ROI (retorno do investimento) possível. Os anúncios rodaram nas principais ferramentas de marketing digital existentes (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google, Youtube, Gmail, Bing, Email marketing, banners em sites, disparos de WhatsApp, SMS, aplicativos e games). Utilizando as técnicas de Inbound Marketing, captação e nutrição de leads e mineração de dados.

Works

A essência de uma agência é o resultado do seu trabalho.

Experimentação de novos produtos

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