FORTALECIMENTO DE MARCA
Neste case, o desafio estava vinculado ao fortalecimento de marca de uma das maiores incorporadoras do país. Uma marca já consolidada e respeitada pelo mercado. Um sonho de consumo para milhares de admiradores. Como tornar essa relação marca-público ainda mais forte? O time da JKR encontrou nas Editorias de Conteúdo e nas Campanhas Especiais (duas das principais estratégias de branding da agência) ao caminho para este resultado. Entregando conteúdo voltado não apenas na divulgação de seus produtos, mas também com situações e propostas que conversam com o conceito e o contexto da marca, voltada para a qualidade de vida, bem-estar, família, conforto e realização.
PERFORMANCE COM FOCO EM VENDAS
Sabe-se que o mercado imobiliário é bastante competitivo, com lançamentos de novos produtos a todo o instante, diversas oportunidades, muitos investidores, corretores, imobiliárias, clientes e incorporadoras. Além da força da marca, que é um gigantesco diferencial, também é necessário criar e executar uma estratégia de performance voltada para a geração e nutrição de leads (Inboud), além de criar as jornadas de conversão, através do método de funil de vendas.
SEGMENTAÇÃO DE CONTEÚDO E ANÚNCIOS
Para identificar o público certo, foi elaborado um material validando quais são as personas potenciais consumidoras desta marca. Foram sinalizados seus valores, desejos, medos e sonhos, além de compreender o que esta marca impacta na vida dos mesmos.
CONTEÚDO PARA RELACIONAMENTO
O objetivo nessa estratégia é entregar o melhor conteúdo para o público certo e fortalecer a marca através de relacionamento e engajamento. Existe a criação de grupos de postagens e cronogramas que consolidam o fluxo das mensagens e aproximam os pontos de contato entre marca e seus públicos.
ENGAJAMENTO EMOCIONAL DE MARCA
Neste case utilizamos campanhas digitais que tiveram como objetivo a consolidação da marca na cabeça e no coração do seu público. Através de criatividade e conhecimento técnico, elaboramos algumas campanhas que tiveram uma participação intensa dos seguidores, aumentando a percepção de marca, deixando-a mais conhecida, reconhecida e admirada.