UM BRINQUEDO QUE CALÇA, UM CALÇADO QUE BRINCA
O primeiro desafio entregue à JKR na parceria com a Kidy foi a construção do conceito criativo e identidade visual do Kidy Blocks Mania, um produto inovador pois, além do design atraente para o público: colorido, divertido e cheio de bloquinhos, ele ainda possui uma experiência de uso interessante: o tênis vem com bloquinhos para montar, além de um código para um jogo de celular (iOS e Android) de mundo aberto, dentro do estilo de jogos de blocos que mais fazem sucesso no mundo da crianças e adolescentes.
UTILIZANDO OS ARGUMENTOS CERTOS
A partir daí, foram criadas estratégias e táticas para conversar com os 3 principais públicos deste produto: o lojista, a criança e os pais. Cada um desses públicos precisava receber a informação da maneira certa, conectada aos atributos do produto que iriam impactar na sua realidade. Para o lojista, foi falado do poder inovador e da alta chance de venda de um tênis bonito e com dois jogos (um virtual e outro físico), para a criança, mostramos o produto colorido e atraente, com os bloquinhos para montar na vida real e o jogo irado para jogar no celular. Para os pais, apresentamos o custo-benefício que é comprar um tênis, um jogo físico e um jogo online pelo preço de uma coisa só.
FALANDO A MESMA LÍNGUA DO PÚBLICO
Para identificar o público certo, foi elaborado um material validando quais são as personas potenciais consumidoras desta marca. Foram sinalizados seus valores, desejos, medos e sonhos, além de compreender o que esta marca impacta na vida dos mesmos.
CONTEÚDO QUE ATRAI E CONVERTE
O objetivo nessa estratégia é entregar o melhor conteúdo para o público certo e fortalecer a marca através de relacionamento e engajamento. Existe a criação de grupos de postagens e cronogramas que consolidam o fluxo das mensagens e aproximam os pontos de contato entre marca e seus públicos.
CRIANDO CONEXÕES REAIS
Neste case utilizamos campanhas digitais que tiveram como objetivo a consolidação da marca na cabeça e no coração do seu público. Através de criatividade e conhecimento técnico, elaboramos algumas campanhas que tiveram uma participação intensa dos seguidores, aumentando a percepção de marca, deixando-a mais conhecida, reconhecida e admirada.