JORNAL DO COMÉRCIO

Um dos principais jornais do Brasil

Com mais de 80 anos de história, o Jornal do Comércio é o mais importante jornal de economia e negócios do sul do país.

MÍDIA DE PERFORMANCE COM FOCO EM CONVERSÃO

No case do Jornal do Comércio, o principal objetivo traçado é o de conversão, com novas assinaturas físicas e digitais do jornal. Neste caso, as estratégias de comunicação foram voltadas à segmentação do público consumir deste tipo de informação, buscando localizar não somente as melhores plataformas digitais para as campanhas, como também traçar o perfil certo do público a ser alcançado.

FERRAMENTAS DE INBOUND

Além da criação de campanhas, com anúncios focados em captação de leads e conversão, também foram executadas ações de nutrição de leads, dentro das ferramentas de Inbound. O objetivo neste caso é aumentar o vínculo de marca e proximidade com o público consumidor, além de resgatar os leads que, porventura, não chegaram ainda na sua etapa de conversão.

MIX DE PLATAFORMAS

Para a construção desse case, foi elaborado um plano de mídia com estratégias de anúncios focados em desempenho de vendas, atraindo o melhor ROI (retorno do investimento) possível. Os anúncios rodaram nas principais ferramentas de marketing digital existentes (Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin, Google, Youtube, Gmail, Bing, Email marketing, banners em sites, disparos de WhatsApp, SMS, aplicativos e games). Utilizando as técnicas de Inbound Marketing, captação e nutrição de leads e mineração de dados.

ESTRATÉGIA DE SEGMENTAÇÃO

Para identificar o público certo, foi elaborado um material validando quais são as personas potenciais consumidoras desta marca. Foram sinalizados seus valores, desejos, medos e sonhos, além de compreender o que esta marca impacta na vida dos mesmos.

Work

Somos focados em resultados

Campanha Digital com Influenciadores

Recorde de interação no Facebook

Branding e relacionamento nas redes sociais

Marketing Digital

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

Marketing Digital

Uni4Life: Identidade Visual para aplicativo

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

Identidade Visual para Indústria de Suplementação

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

Conceito de campanha digital e ativação de influenciadores

Branding e relacionamento nas redes sociais

Performance e Automação de Marketing

Reconhecimento de Marca e Performance

Geração / Nutrição de Leads e Conversão

Fortalecimento de Marca e Performance Digital

Digital Branding

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

Redes Sociais de Resultados em Marketing Político

Branding, relacionamento e performance nas redes sociais

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

GrandCo: Identidade Visual e Naming para Distribuidora de Bebidas

Ellegance: Identidade Visual para Centro de Beleza Premium

RORION GRACIE: Gestão de Redes Sociais e Imagem de Celebridade

Gestão de Redes Sociais e Marketing Digital

Branding e relacionamento nas redes sociais

Experimentação de novos produtos

Conceito e ID Visual para Evento

Reconhecimento de Marca no mercado digital